Páginas

Proffex Beauty

Bem-vindo à PROFFEX BEAUTY, a escola de beleza que traz inovação, qualidade e aulas diferenciadas para o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Nós da PROFFEX BEAUTY nos preocupamos em formar profissionais competentes, com grande capacidade de criação e habilidades específicas, preparando-os para um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo.

Elevamos o nível de ensino no âmbito da beleza. Nossas aulas são totalmente práticas, baseadas em metodologia moderna e inovadora, simulando situações reais que proporcionam ao aluno um ótimo desenvolvimento e evolução acadêmica.

Se você é realmente ambicioso e quer ter sucesso na sua profissão, a PROFFEX BEAUTY é a melhor opção na hora de investir na sua carreira profissional.

FILOSOFIA
Missão: Desenvolver com qualidade e excelência a formação de profissionais para que assim possam romper barreiras e conquistar o seu lugar no mercado de trabalho.
Visão: Ser referência em formação profissional, buscando aprimoramento contínuo e inovando sempre.
Valores: Ética, Transparência, Competência e Criatividade

INVESTINDO EM VOCÊ
O bilionário mercado da beleza

Os brasileiros torram uma fortuna por ano em produtos e serviços na incansável busca pelo corpo escultural e rosto perfeitoA busca pela beleza também gera empregos. Estar dentro de uma tendência de mercado, que resiste à crises, é a maneira mais eficiente de se ter sucesso! É ter visão sobre processos e atitudes que definem a excelência e que levam rumo ao topo.

E melhor ainda é juntar-se com quem está antenado sobre o comportamento empreendedor e a busca de oportunidades no mercado da beleza.

Cada vez mais ser bem sucedido requer novas estratégias para se diferenciar e melhorar a competitividade exigida na “Era dos Serviços”.