Páginas

16 de jul. de 2011

VULT COSMETICOS VULT COSMÉTICOS   MAQUIAGEM   WWW.VULT.COM.BR
VULT cosméticos – O mercado da beleza é um dos que mais cresce no Brasil e no mundo. Não importa se a conta está no vermelho, se há contas para pagar e dívidas para serem acertadas, mesmo com estes e outros empecilhos a mulherada não dispensa oscremes de beleza e estética, produtos de tratamento para o corpo e, principalmente, a maquiagem. É claro que nem todas conseguem comprar produtos importados, seja em lojas físicas ou pela internet. Para suprir a demanda é necessário que marcas brasileiras invistam em qualidade e tecnologia em maquiagens, porém, sem cobrar preços exorbitantes. E é aí que entra a Vult Cosméticos – www.vult.com.br -, marca de cosméticos criada para oferecerprodutos de beleza a preços acessíveis, mas ao mesmo tempo inovadores e sofisticados.
Vult possui linhas completas de maquiagens, além de produtos específicos para cuidar do corpo e dos cabelos, todos eles elaborados e fabricados atendendo às regras de segurança e aos altos padrões de qualidade.
Entre os produtos de maquiagens oferecidos estão cosméticos para os olhos como delineador, duo de sombra, rímel e demaquilante. Para a pele há base líquida e compacta, corretivos, glitter, blush, entre outros produtos. E para os lábios há uma infinidade de cores de batons, inclusive com filtro solar, além de brilhos labiais e lapiseira para definir o contorno da boca.
E por falar em maquiagem, as meninas e mulheres que não têm muita intimidade com os pincéis e com o espelho contam com uma ferramenta no site da Vult chamada Guia de Beleza que traz dicas  de como se maquiar dependendo da idade e da cor da pele.
A linha de produtos para os cabelos é bastante completa e conta com produtos como shampoo, condicionador, leave-in e máscara de hidratação para cabelos tingidos, lisos, encaracolados, entre outros.
Vult Cosméticos também oferece uma linha especial para adolescentes para ajudá-las a cuidar dos cabelos e do corpo, composta por diversos conjuntos de shampoo e condicionador, além de sabonete íntimo para o banho.
Para cuidar do corpo a Vult dispõe de quatro manteigas corporais hidratantes e desodorantes nas versões Cupuaçu, Castanha-do-pará, Açaí e Maracujá. Os produtos Vult podem ser encontrados em pontos de venda como farmácias, supermercados e lojas de cosméticos de todo o Brasil. Para conferir o endereço mais próximo de você em sua cidade, não deixe de acessar o site.
VULT COSMÉTICOS – MAQUIAGEM – http://www.vult.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário